Fortaleza está escalado para final da Sul-Americana contra a LDU; veja times
Confronto será neste sábado (28), às 17h (de Brasília), na cidade de Maldonado, no Uruguai
O técnico Juan Pablo Vojvoda não surpreendeu na escalação do Fortaleza para a final da Copa Sul-Americana, contra a LDU-EQU. Ele vai levar a campo no estádio Domingo Burgueño, na cidade de Maldonado, no Uruguai, o time base que vem usando como titular nos últimos meses. O jogo terá início às 17h (de Brasília).
O Fortaleza vai a campo com João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Lucero e Guilherme.
Yago Pikachu e Machuca, que poderiam ser opções ofensivas, começam no banco de reservas e ficam como opção para um segundo tempo, ou até uma prorrogação. Se o jogo terminar empatado serão jogados mais 30 minutos. Persistindo o empate o título será definido nas cobranças de pênaltis.
Na LDU, o técnico Luiz Zubeldia vai escalar o time com uma pequena surpresa: González no lugar de Alvarado. No ataque, aos 39 anos, a esperança de gols é um velho conhecido de times brasileiro, o peruano Paolo Guerrero. O ex-jogador de Corinthians, Flamengo, Inter e Avaí chegou à LDU em julho, fez 12 jogos e marcou três vezes.
A LDU iniciao jogo com Domínguez, Quinteros, Ade, Rodríguez e Quiñónez; Martínez, Piovi, González e Jhojan Julio; Ibarra e Paolo Guerrero.