Tempo de contrato segue como entrave entre Flamengo e Bruno Henrique
Camisa 27 é um dos atletas que negocia sua renovação de vínculo com o Rubro-Negro
Flamengo e Bruno Henrique seguem com o mesmo desejo de prorrogar a passagem do camisa 27 pelo Ninho do Urubu, mas as divergências em relação ao tempo do novo contrato seguem como entraves para o acerto entre as partes neste momento. As negociações acontecem há semanas.
Bruno Henrique retornou de lesão em julho e, em poucos jogos, recuperou o nível que o fez ser um dos atletas mais importantes e queridos pela torcida desde 2019.
As conversas pela renovação começaram ainda naquele mês, mas foram paralisadas a partir de agosto com a fase conturbada vivida pelo clube às vésperas da final da Copa do Brasil, na qual o time perdeu para o São Paulo.
A partir de outubro, as partes voltaram a debater o tema com maior frequência, como a Itatiaia informou.
O tempo de contrato e o ajuste salarial eram os principais pontos discutidos entre as partes.
Desde então, Flamengo e Bruno Henrique avançaram na questão financeira, mas não em relação à duração do novo vínculo. O clube oferece dois anos, e o jogador que assinar até 2026.
Enquanto isso, o jogador trabalha sob comando de Tite, que chegou no clube há uma semana e estreia nesta quinta (19), contra o Cruzeiro no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O novo treinador do Flamengo reforçou seu papel dentro do departamento de futebol em relação às negociações em andamento.
Fora do Ninho do Urubu, diversos clubes acompanham com atenção a situação. Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG são alguns dos interessados.