Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ancelotti volta a despistar sobre Seleção Brasileira: “São rumores”

    Treinador do Real Madrid mais uma vez negou acordo para assumir o Brasil

    Da CNN

    Às vésperas de mais um jogo da Seleção Brasileira no comando do técnico interino Fernando Diniz, o treinador Carlo Ancelotti, do Real Madrid-ESP, voltou a falar sobre o possível acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

    Nesta segunda-feira (16), em entrevista à Rádio 1, da Itália, Ancelotti respondeu que as notícias sobre a negociação “são rumores, conversas por aí. Neste momento, estou muito bem no Real Madrid”.

    A informação de que o italiano iria comandar a Seleção Brasileira foi divulgada pelo próprio presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, no anúncio de Fernando Diniz como interino.

    “Então, [Diniz] é um treinador que, realmente, a proposta de jogo dele é quase parecida com a do técnico que assumirá a partir da Copa América, o Ancelotti. Tem quase o mesmo tipo de proposta de jogo”, afirmou.

    Carlo Ancelotti já foi perguntado outras vezes sobre acerto para assumir a Seleção Brasileira, mas nunca confirmou e reforçou estar feliz no Real Madrid-ESP. O treinador tem contrato com a equipe espanhola até junho de 2024 e só pode assinar um novo acordo a partir de janeiro do ano que vem, seis meses antes do fim do vínculo atual.

    O próximo jogo do Brasil será nesta terça-feira (17), contra o Uruguai, no estádio Centenario, em Montevideu, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026. A Seleção está em 2º lugar na classificação com sete pontos, atrás da Argentina, que tem nove.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos