Black Friday vende 28% a mais do que em 2019, diz Nielsen
Em todo o período de promoções, de 19 a 29 de novembro, o faturamento alcançou R$ 7,5 bilhões
O e-commerce brasileiro registrou no fim de semana pós-Black Friday de 2020 um faturamento de R$ 1,5 bilhão, alta de 27% sobre o mesmo período de 2019.
No sábado e no domingo, os pedidos alcançaram o número de 2,8 milhões, um crescimento de 14%. Já o valor médio das transações ficou em R$ 525, 11% maior que no ano passado.
Leia também:
Pix: Volume de pagamentos quase dobra na 2ª semana e já soma mais de R$ 24 bi
Foi Black Fraude? Quase metade das promoções da data não teve desconto real
Em todo o período de promoções, de 19 a 29 de novembro, o faturamento alcançou R$ 7,5 bilhões, alta de 28% sobre 2019. Os dados são da EbitNielsen.
O desempenho das vendas no fim de semana após a data oficial das promoções manteve praticamente o mesmo ritmo do acumulado de quinta e sexta-feira, que totalizou R$ 4,02 bilhões, 25,1% superior a 2019.
Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook