Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Gómez prevê jogo aberto do Palmeiras contra o Boca: “Teremos nossas chances”

    Verdão empatou o duelo de ida pela semifinal da Copa Libertadores por 0 a 0

    Mateus Pinheiroda Itatiaia

    O Palmeiras fechou a preparação para encarar o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, nesta quinta-feira (4), às 21h30 (de Brasília). Titular e capitão, o zagueiro Gustavo Gómez não criou preocupações extras para a torcida do Verdão, e garantiu que o apoio dela será diferencial para um time que “terá chances”.

    Confronto contra o Boca

    Capitão alviverde, o zagueiro Gustavo Gómez citou a quarta semifinal seguida de Libertadores e valorizou a preparação feita para o confronto decisivo. É a tentativa do Palmeiras de eliminar o Boca Juniors pela primeira vez na história em mata-matas da Libertadores.

    “Há quatro anos seguidos que estamos aí na semifinal, brigando para disputar mais uma final. A gente se prepara como tem de ser, trabalhando com seriedade. Como no jogo lá, sabemos que vai ser difícil, mas, taticamente e defensivamente, fizemos um bom jogo e tivemos nossas chances também. Encerramos nossa preparação hoje aqui e amanhã, na nossa casa, temos de entrar focados, fortes. Teremos nossas chances e temos de ter a mente tranquila para finalizar bem e fazermos nosso trabalho da melhor maneira”, afirmou à TV Palmeiras.

    Torcida que canta e vibra

    Estrangeiro com mais partidas, com 269 e mais vitórias, 161, na história do clube, o paraguaio falou também da importância da torcida no Allianz Parque. A expectativa é de estádio lotado para a semifinal, que terá o ticket médio por ingresso mais caro da história da nova arena.

    “Com certeza, ajuda muito. O Palmeiras se impõe muito quando joga em casa, a torcida faz um trabalho fenomenal. Nos ajuda muito para podermos pressionar o adversário, é fundamental. Contamos com a ajuda deles também. Todos juntos, podemos fazer história mais uma vez”, projetou.

    O Palmeiras disputa as semifinais da Libertadores pela 11ª vez, a quarta consecutiva. O time também busca uma vaga na final pela sétima vez, o que seria um recorde entre os brasileiros.A partida contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, está marcada para esta quinta-feira (4), às 21h30 (de Brasília).

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos