Padre que benzeu o Beira-Rio discute com torcedores gremistas: “Pergunta pra tua mãe…”
Torcedor do Colorado, sacerdote confirmou autoria de comentários em entrevista a rádio
O clima anda quente em Porto Alegre antes do duelo entre Internacional e Fluminense, que decide a primeira vaga na final da Libertadores 2023.
Após um padre “abençoar” o Estádio Beira-Rio nesta terça-feira (3), torcedores do Grêmio criticaram nas redes sociais a atitude do sacerdote. Entretanto, o religioso não deixou barato e respondeu, num tom incomum para um padre.
Na primeira resposta, à uma mensagem que questionava a fé católica, o padre Diego da Silva Correa escreveu: “Vá ver se estou na esquina, tri rebaixado”.
Na sequência, a resposta foi ainda mais “acalorada”. Ao ser ofendido por dois torcedores, com palavrões, o padre da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Guaíba fez uma insinuação ofensiva sobre a mãe de um deles.
Padre Diego confirmou a autoria dos comentários em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quarta-feira (4).
Faz parte. Eu fui criado em vila, (onde) a gente tem resposta pra tudo. Então não é porque sou padre que sou um coitadinho. Se teu linguajar é assim, ‘vamos lá’. A recíproca é verdadeira. A internet está muito chata, as pessoas querem ofender os outros, mas não gostam de receber uma resposta no mesmo nível. Comigo é assim: ‘preto no branco’.
Padre Diego, em entrevista à Rádio Gaúcha