Robert Trump, irmão mais novo de Donald Trump, morre aos 71 anos
Robert Trump estava internado há meses no Hospital Presbiteriano de Nova York, em Manhattan. Detalhes da doença dele não foram divulgados
Robert Trump, de 71 anos, o irmão mais novo do presidente Donald Trump, morreu neste sábado (15) em um hospital de Nova York. O anúncio foi feito por Donald Trump em um comunicado.
“É com o coração pesado que compartilho que meu maravilhoso irmão, Robert, faleceu pacificamente esta noite. Ele não era apenas meu irmão, era meu melhor amigo. Sentiremos muito sua falta, mas nos encontraremos novamente. Sua memória viverá em meu coração para sempre. Robert, eu te amo. Descanse em paz “, escreveu o presidente.
Leia também:
Após suspeita de tiro, Trump é retirado de entrevista por Serviço Secreto
Em entrevista, Trump cita Brasil como mau exemplo na pandemia de Covid-19
Donald Trump tomou a decisão de última hora de ir a Nova York na sexta-feira para visitar seu irmão, que estava internado no Hospital Presbiteriano, em Manhattan.
Detalhes da doença de Robert Trump não foram divulgados, mas, segundo uma pessoa próxima informou à CNN, ele estava doente há vários meses.
Durante uma reunião na Casa Branca na sexta-feira, Trump se recusou a fornecer aos repórteres presentes detalhes sobre a doença de seu irmão.
“Eu tenho um irmão maravilhoso. Temos um ótimo relacionamento há muito tempo, desde o primeiro dia, há muito tempo. E ele está no hospital agora”, disse Trump na sexta-feira quando questionado sobre a saúde de Robert.