Prefeito de Mangaratiba sobre festa de Neymar: ‘Se tem, não pediram pra gente’
Alan Bombeiro, prefeito da cidade fluminense, afirmou à CNN que denúncias sobre aglomeração em condomínio do jogador também não foram registradas
O prefeito de Mangaratiba – cidade na Costa Verde do Rio de Janeiro que receberá uma festa de Réveillon organizada pelo jogador Neymar -, Alan Bombeiro (PP), afirmou, em entrevista à CNN nesta terça-feira (29), que nenhuma solicitação de evento foi feita ao município.
À CNN, o prefeito afirmou que a cidade está preparada com “decretos e atos normativos” para evitar aglomerações durante as festas de fim de ano.
“A confusão que está tendo na mídia e está dando essa repercussão muito grande é que nosso município tem uma geografia muito interessante, é uma estrada chamada Rio-Santos que corta todos os nossos distritos. E cada um deles tem posto de saúde que atende, testa e cuida da população. No caso do Neymar, ele mora num dos condomínios que a Rio-Santos corta”, disse Bombeiro.
Leia também:
Diante da festa de Neymar, Mangaratiba diz não poder limitar eventos privados
Neymar faz festança de 5 dias e gera insatisfação de moradores de Mangaratiba
Hospital Federal do RJ compra testes de Covid-19 mesmo havendo estoque
De acordo com o prefeito, barreiras sanitárias estão localizadas nas entradas dos distritos de Mangaratiba para o controle de acesso de moradores e visitantes. Apesar disso, ele disse desconhecer o evento realizado por Neymar na região.
“Se tem ou não festa, não chegaram a pedir nada pra gente aqui. O que entendemos é que o Neymar, assim como o José ou o João, está fazendo sua festa de Réveillon ou sendo convidado para a de alguém. É o que chega para a gente”, apontou.
“Se entrar no foco Neymar, a gente esquece do foco população. E o Neymar, pra mim, hoje, como o Sheik, como outros que moram aqui na cidade, tratamos de maneira igual. Ainda não teve nenhuma denúncia para a gente chegar lá para ver aglomeração ou chamar a atenção”, completou Bombeiro.
(Publicado por Daniel Fernandes)