Comentaristas do Domingol detonam fala de Vítor Pereira: “Ingrato e arrogante”
Técnico português afirmou que o que mais lhe incomodou no Brasil foi "a falta de educação"
Ex-técnico de Corinthians e Flamengo, o português Vítor Pereira causou polêmica ao comentar sobre sua passagem pelo futebol brasileiro. De acordo com o treinador, o que mais o incomodou durante o trabalho no país foi “uma falta de educação geral”.
Ainda segundo Vítor Pereira, é “preciso ter estômago” para trabalhar no Brasil.
No Domingol com Benja deste domingo (10), o apresentador Benjamin Back e os comentaristas do programa Emerson Sheik e Maurício Borges, o Mano, repercutiram a fala do português.
“Não é possível, eu estou revoltado com esse cara”, disse Benja, que passou a palavra para o ex-atacante Emerson Sheik, campeão por Corinthians e Flamengo.
O que passa dos limites, Vítor Pereira, é a sua arrogância. Você é um cara ingrato, porque aqui no Brasil você foi muito bem recebido por todos. E se você foi criticado foi porque não fez um bom trabalho no Corinthians. No Flamengo, você foi um desastre. Você inventou uma história cabeludíssima, Vítor Pereira… colocou a sua sogra, um membro da sua família, quando podia simplesmente falar a verdade
Sheik, no Domingol
O comentarista Maurício Borges, o Mano, também reagiu às falas do treinador português, vice-campeão da Copa do Brasil no ano passado com o Corinthians e vice-campeão carioca este ano, com o Flamengo.
“Foi uma declaração imbecil. O Vítor Pereira já demonstrou que mal-educado é ele. Tem que ter estômago para ouvir você, Vítor Pereira”, afirmou Mano.