Tratamento de pet shop de luxo em festa canina viraliza e donos se manifestam
Vídeo mostra cuidadores empurrando cães para tirar foto; proprietários disseram que "estão em choque" e que funcionários foram desligados


Um vídeo que mostra cuidadores empurrando os cães de um pet shop em São Paulo viralizou nas redes sociais e causou revolta dos internautas nesta sexta-feira (8).
As imagens, filmadas à distância, mostram uma mulher puxando e empurrando os cães enquanto tenta ajeitá-los para uma foto em torno de uma mesa de festa.
O homem que está com a câmera do celular para fazer a foto também empurra os animais com força.
🚨 ESTAMOS NO CASO ⚠
Recebi esse vídeo nas minhas redes sociais, onde uma creche de cachorro comete CRIME de maus-tratos!!
Esse caso ABSURDO não passará impune 👊 pic.twitter.com/q3xWNLfqGL
— Delegado Bruno Lima (@del_brunolima) September 7, 2023
Os proprietários do estabelecimento, identificados como Luís Felipe e Débora, se manifestaram em um vídeo publicado na página oficial da creche canina no Instagram.
Eles informaram que não estavam presentes e que ficaram “tão surpresos quanto todo mundo” ao receberem o vídeo.
Os empresários informaram que os funcionários envolvidos foram desligados e que também passarão a liberar as imagens das câmeras para que os clientes possam acompanhar seus animais em tempo real.
Ver essa foto no Instagram
O incidente ocorreu na creche canina chamada Soul Dog, localizada no Itaim Bibi, bairro de alto padrão da zona sul de São Paulo. O estabelecimento se identifica como “hotel canino de luxo” em seu perfil.
“Estamos em estado de choque, porque não toleramos nenhum tipo de má conduta com os animais”, diz a proprietária.
“Inclusive, a gente tem o nosso cãozinho na creche, que também estava na creche. A gente não estava e não ficou sabendo disso.”
*Publicado por Juliana Elias