Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    ‘Baderneiros são caso de polícia, não de política’, diz Mourão

    Em artigo publicado no jornal "O Estado de S. Paulo" e replicado no portal da Presidência, Mourão faz críticas a protestos pelo Brasil

    Da CNN, em Brasília

    O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, afirmou que “baderneiros são caso de polícia, não de política”. Em artigo publicado no jornal “O Estado de S. Paulo” e replicado no portal da Presidência da República, nesta quarta (3), Mourão faz críticas a protestos pelo Brasíl. 

    “A apresentação das últimas manifestações contrárias ao governo como democráticas constitui um abuso, por ferirem, literalmente, pessoas e o patrimônio público e privado, todos protegidos pela Democracia. Imagens mostram o que delinquentes fizeram em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Registros da Internet deixam claro o quão umbilicalmente ligados estão ao extremismo internacional. É um abuso esquecer quem são eles, bem como apresentá-los como contraparte dos apoiadores do governo na tentativa de transformá-los em manifestantes legítimos. Baderneiros são caso de polícia, não de política”, disse Mourão.

    Clique aqui para ler a íntegra do artigo

    Tópicos