Série ‘Dexter’ ganhará continuação de 10 episódios
O retorno começará a ser produzido no início de 2021, e a data de estreia provisória deve acontecer entre março e junho
Uma notícia boa para os fãs “Dexter”: a rede de TV Showtime, responsável pela exibição original da série, anunciou que vai trazer de volta o drama sobre o serial killer.
O anúncio feito nesta quarta-feira (14) afirmou que o ator Micharl C. Hall retornará ao papel que lhe rendeu um Globo de Ouro em 2010 para dez episódios inéditos. O roteirista e produtor Clyde Phillips também participará do retorno.
“‘Dexter’ é uma série tão especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para o Showtime, já que esse show revolucionário ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos”, disse Gary Levine, que divide o cargo de Presidente de Entretenimento com Jana Winograde.
Leia e assista também
O que estreia em outubro na Netflix e Amazon Prime
‘A Netflix é uma empresa de entretenimento, não de tecnologia’, diz fundador
Netflix, HBO, Amazon? Descubra qual plataforma combina com você e com seu bolso
“Só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse verdadeiramente digna da série original e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall a encontraram, e mal podemos esperar para filmá-la e mostrá-la ao mundo!”
“Dexter” foi ao ar pela Showtime entre 2006 e 2013 e estrelou Hall como um perito forense especialista em análise de padrões de mancha de sangue durante o dia, e serial killer durante a noite.
A série foi muito aclamada ao longo dos anos e recebeu diversas indicações ao Emmy. O retorno começará a ser produzido no início de 2021, e a data de estreia provisória deve acontecer entre março e junho, de acordo com a Showtime.
Texto traduzido. Leia o original, em inglês.