Ansioso pela reunião de Friends? ‘Ross’ tem boas notícias para você
David Schwimmer, intérprete do personagem, disse ao apresentador Jimmy Fallon que decisão deve ser tomada em 2 semanas após avaliação de condições de segurança
As medidas de isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus tornaram praticamente impossível encontrar, presencialmente, amigos neste ano.
Mas David Schwimmer tem uma notícia que pode animar os fãs de “Friends”: a reunião dos personagens da sitcom dos anos 1990 pode começar a ser filmada em agosto, como planejado inicialmente.
Em entrevista a Jimmy Fallon, Schwimmer, que interpretou Ross Geller no seriado da NBC, disse que as filmagens do especial dependem de considerações de segurança devido à pandemia de Covid-19.
“Isso deve acontecer talvez em agosto, meados de agosto, mas honestamente, vamos esperar mais uma ou duas semanas para todos determinarem se é realmente seguro o suficiente [para filmar]”, explicou Schwimmer a Fallon em uma aparição na noite de segunda-feira (20) em The Tonight Show. “E se não [houver condições], vamos esperar até que seja seguro.”
Esta reunião especial dos personagens de “Friends”, que há tem causado rumores e deixado fãs ansiosos, foi confirmada pela HBO Max em fevereiro. A HBO Max é de propriedade da controladora da CNN. Os planos, no entanto, foram interrompidos por causa da pandemia.
Leia e assista também:
Produção adia reunião de Friends para gravar com plateia ao vivo
Na Palma da Mari traz o grande debate: Friends ou Seinfeld? Qual a melhor série?
De acordo com Schwimmer, ainda estão em andamento os planos para levar o programa às telas. O ator também disse que o programa, que não terá roteiro, incluirá uma entrevista e “algumas surpresas” – embora não fique claro o que poderiam ser essas surpresas.
O ator também contou a Fallon que quase não assumiu o papel de Ross, após uma “experiência infeliz” como ator fixo de uma série antes de “Friends”. Ele explicou que o programa, cancelado após 12 episódios, o fez se sentir como um “acessório” e o levou a pensar em nunca mais estrelar uma sitcom.
“Quando esse programa foi cancelado – graças a Deus – eu pensei ‘’nunca mais vou fazer outra sitcom’. “
Por isso, quando recebeu a primeira ligação sobre o papel em “Friends”, ele recusou. Mas quando soube que Marta Kauffman e David Crane, criadores da série, conceberam Ross com ele em mente, Schwimmer concordou em participar.
(Texto traduzido, clique aqui para ler o original em inglês)