Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Diretoria do Botafogo toma decisão final sobre James Rodríguez

    "O clube pensa no que pode agregar para o elenco, não só um jogador. Não tem avanço e a história praticamente encerrou", disse diretor

    Guilherme AbrahãoMatheus Dantasda Itatiaia

    John Textor, principal investidor do Botafogo, sonhou com a contratação de James Rodríguez, mas o interesse do Glorioso no colombiano está “superado”. Presente na sede da CBF para o sorteio da Copa do Brasil, o diretor André Mazzuco explicou que a negociação não foi adiante uma vez que não houve adequação por parte do atleta.

    “O assunto James já foi superado nas respostas que demos. Por se tratar por um jogador desse nível, acaba tendo relevância. Houve uma consulta para entendimento, e, usando as palavras do John (Textor), tem que haver uma adequação ao que o clube quer e a vontade do atleta para partir em uma proposta”, explicou André Mazzuco.

    O Botafogo pensa no que pode agregar para o elenco, não só um jogador. Não tem avanço e a história praticamente encerrou

    André Mazzuco, diretor do Botafogo

    “John Textor muito atuante”

    A aproximação com os representantes de James Rodríguez foi feita por John Textor. Mazzuco, contratado pelo investidor norte-americano, comentou a atuação de Textor junto ao departamento de futebol, além de projetar a sequência da temporada.

    “John Textor é muito atuante nas situações diárias do clube. O trabalho tá sendo feito e estamos trabalhando forte para o clube ter mais sucesso na temporada. É uma alegria estar na liderança, vencemos um grande clássico e já temos um jogo grande na quinta contra a LDU”, finalizou o dirigente, referindo-se à partida pela Copa Sul-Americana.

    A próxima janela de transferências do futebol brasileiro será aberta no dia 3 de julho. Sem reforços, por ora, o Botafogo busca manter o bom momento e, nesta quinta, recebe a LDU (EQU), pela Copa Sul-Americana.

    Na Copa do Brasil, o Alvinegro enfrentará o Athletico nas oitavas de final. Já no Brasileirão, o time de Luís Castro é o líder com 100% de aproveitamento após três rodadas.

    Tópicos