Boulos participará de equipe de transição de Lula
Deputado eleito por São Paulo, Guilherme Boulos diz que atuará com foco em Cidades e Habitação
O deputado eleito Guilherme Boulos (PSOL-SP) afirmou, nesta segunda-feira (7), que participará da equipe de transição no governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Por meio das redes sociais, Boulos comentou que irá ajudar o presidente eleito no debate em torno das áreas de Cidades e Habitação.
“Participarei da Equipe de Transição de Governo para ajudar o Presidente Lula no debate sobre a área de Cidades e Habitação. Vamos virar a página do pior governo da nossa história!”, disse Boulos.
Participarei da Equipe de Transição de Governo para ajudar o Presidente Lula no debate sobre a área de Cidades e Habitação. Vamos virar a página do pior governo da nossa história! 👊
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) November 7, 2022
Candidato à Presidência pelo PSOL em 2018, Guilherme Boulos obteve 0,58% dos votos válidos naquele ano e apoiou Fernando Haddad (PT) no segundo turno.
Em 2022, candidatou-se a deputado federal por São Paulo, tendo sido o mais votado do estado, com mais de 1 milhão de votos.
Transição
Nesta segunda-feira (7), o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reúne com aliados, em um hotel em São Paulo, para dar início à definição de nomes que farão parte da equipe de transição e os ministérios do futuro governo.
Participam do encontro Gleisi Hoffmann, presidente do PT, Celso Amorim, ex-chanceler, o ex-ministro Aloizio Mercadante, bem como Gilberto Carvalho, ex-ministro-chefe da secretaria geral, Marcio Macedo, tesoureiro da campanha, entre outros.