Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Para que time torce Luan Santana? Entenda a ligação do cantor com futebol

    Sertanejo faz aniversário nesta quinta-feira (13) e presenciou uma conquista histórica de seu clube predileto

    Jairo Nascimentoda CNN , São Paulo

    Famoso por canções como “Meteoro” e “Te esperando”, o cantor Luan Santana tem uma paixão para além da música: o futebol.

    O sertanejo faz aniversário nesta quinta-feira (12), e completa 34 anos. Luan é torcedor declarado do Corinthians.

    Porém, o clube não homenageou, como de costume, o torcedor ilustre. O aniversário veio um dia após a eliminação alvinegra na Terceira fase da Libertadores, mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, na Neo Química Arena.

    Em dezembro de 2024, durante um show, o cantor ganhou uma roupa para bebê do Corinthians. O presente foi endereçado para Serena, filha do cantor com a esposa, Jade Magalhães. Nesta quinta, a família prestou homenagens pelo aniversário do cantor.

    Em novembro de 2024, ao PodPah, Luan comentou que estava feliz com a chegada de Memphis Depay ao Corinthians. “Chegou, tá chegando, tá marcando gols, isso é bom. Yuri (Alberto) também vem marcando”, frisou.

    Mas, além de gostar do time, Luan Santana presenciou um momento histórico do Timão.

    Luan Santana na Libertadores

    No dia 4 de julho de 2012, o sertanejo estava presente na vitória do Timão sobre o Boca Juniors, por 2 a 0, pela final da Copa Libertadores da América, no Pacaembu. Era apenas a segunda visita de Luan a um estádio em jogo oficial.

    À época, Luan assistiu ao jogo ao lado de outro sertanejo, o cantor Gusttavo Lima, e comentou que é “corinthiano roxo, roxo”. Este foi o primeiro e único título alvinegro na Libertadores.

    Luan Santana e Gusttavo Lima em partida do Corinthians • Reprodução / Instagram

    “Ser corintiano, para mim, é uma coisa de família, que vai além do campo. Acho que todo corintiano tem essa coisa de carregar o time dentro do coração, de viver, respirar, e para mim não é diferente”, comentou ao GE.

     

    Tópicos