Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Conheça Natinha, atleta que expôs traição do namorado em live

    Líbero do Praia Clube viajou para encontrar companheiro, descobriu traição e desabafou nas redes sociais

    Leonardo Martinsda CNN

    A jogadora de vôlei Natália Araújo, a Natinha, esteve no centro das atenções nesta segunda-feira (10), após revelar aos prantos que descobriu uma traição de seu namorado.

    Líbero do Praia Clube e da Seleção Brasileira, Natinha viajou de Minas Gerais até o Rio de Janeiro para surpreender seu companheiro, João Pedro. O que era para ser uma visita romântica acabou se tornando um drama para a atleta.

    Eu achando que ele estava do meu lado, mas ele não estava, não. Ele estava aqui no Rio de Janeiro com essa vagabunda me traindo. Isso que ele estava fazendo. Ele é um lixo, para que todos vocês saibam aqui, para não ficar pagando pau para ele. Não paguem pau para gente lixo, para homem lixo

    Natinha

    Quem é Natinha, atleta do Praia Clube e da Seleção

    Natinha, de 27 anos, nasceu em Guarulhos e iniciou no vôlei ainda criança defendendo o SESI-Guarulhos. Ela também já atuou no Barueri, SESC-RJ, SESC-Flamengo e Osasco, antes de ser anunciada pelo Praia Clube em 2023.

    A líbero conquistou diversos títulos no vôlei brasileiro, como o Paulista de 2018, o Carioca de 2019 e 2021, o Mineirão de 2023 e 2024 e a Superliga Feminina de 2021-22.

    A primeira convocação de Natinha para a Seleção Brasileira ocorreu em 2021. Em 2024, ela conquistou a medalha de bronze com o Brasil na Olimpíada de Paris 2024. Ela também tem duas pratas na Liga das Nações em seu currículo.

    Natinha beija a medalha de bronze conquistada em Paris 2024
    Natinha beija a medalha de bronze conquistada em Paris 2024 • Divulgação/Instagram

    Natinha integra as Forças Armadas do país e é atualmente terceiro sargento do Exército Brasileiro.

    O Praia Clube, equipe de Natinha, perdeu para o Sesi Bauru por 3 a 1 na semifinal e foi eliminado da Copa do Brasil. A equipe é líder da Superliga Feminina com 38 pontos.

    Tópicos