Homem é preso após morder e arrancar a língua de mulher em Osasco (SP)
Caso ocorreu no Jardim Conceição, no último domingo (9); vítima possuía medida protetiva contra suspeito e precisará de fonoaudiologia após a agressão


Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (9), após morder e arrancar um pedaço da língua da companheira. O caso ocorreu no Jardim Conceição, em Osasco, região localizada na Grande São Paulo.
A mulher, também de 31 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Conceição, onde a vítima buscou atendimento sem parte da língua. Agentes da GCM foram acionados ao local e a mulher relatou que havia sido agredida e ameaçada pelo homem.
A equipe encontrou o suspeito próximo à UPA e efetuou a prisão.
Além das agressões, os policiais confirmaram que a vítima possuía uma medida protetiva contra o homem, que foi encaminhado ao 5º DP de Osasco e recolhido à Cadeia Pública de Osasco.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.
De acordo com o boletim médico, não foi possível realizar a reconstrução ou sutura da língua da vítima. A mulher segue com uso de antibióticos e analgesia e, após a cura dos ferimentos, deve fazer acompanhamento com fonoaudiologia.