Academia do Guarujá usa alagamento como estratégia de marketing
“Aqui dentro não tá molhado”, disse um dos funcionários do local em vídeo que mostra a rua completamente alagada em decorrência das chuvas
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Em um vídeo postado nas redes sociais nesta terça-feira (4), uma academia do Guarujá utilizou como estratégia de marketing o alagamento causado em decorrência das fortes chuvas que atingiram a cidade.
O funcionário chama a atenção da prefeitura e diz aguardar a solução do problema, que já acontece há algum tempo, segundo ele. “Parece que a prefeitura não quer que você coloque o shape pro verão, porque tá difícil treinar com essa água, mas aqui dentro não está molhado”, diz o homem.
Confira o vídeo:
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Em entrevista à CNN, o funcionário disse que a água baixou, mas que o alagamento é recorrente, e que quando cai uma chuva mais forte, leva cerca de 10 minutos para a água começar a tomar conta da rua.
“Nesse meio tempo acaba prejudicando nosso trabalho, porque os clientes não conseguem ter acesso à academia e às vezes a água acaba danificando alguns equipamentos, principalmente na parte da recepção”, afirmou o funcionário.
A academia afirmou que quis abordar com humor as dificuldades causadas em decorrência dos alagamentos frequentes. “Nosso objetivo foi pegar uma situação que é difícil também pra nós e transformar em humor, não deixando de falar sobre a parte séria do assunto, ao alertar sobre a necessidade de melhorias na cidade”, disse ele.
Com a repercussão, a postagem se tornou quase uma ouvidoria e o estabelecimento afirmou ter tido um bom retorno. “A gente sempre tratou todos os assuntos que acontecem no nosso Instagram dessa forma, essa é a nossa linguagem de falar com o nosso público, por isso que os nossos vídeos sempre têm um engajamento alto, a galera sempre compartilha, sempre tá junto com a gente”, concluiu.
A CNN entrou em contato com a Prefeitura do Guarujá e aguarda retorno.
*Sob supervisão