Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ambulâncias se deslocaram rapidamente para local da colisão das aeronaves

    Testemunha relatou à CNN que ouviu sirenes altas por volta das 21h10, horário local dos EUA

    Jillian Sykesda CNN

    Veículos de emergência foram vistos se deslocando para o local da colisão de aeronaves em Washington, DC, na noite de quarta-feira (29). Uma aeronave da American Airlines com 60 passageiros e quatro tripulantes caiu no Rio Potomac após colidir com um helicóptero.

    Sarah Fishel, que mora em um condomínio próximo ao Aeroporto Nacional Ronald Reagan de Washington, disse à CNN, que ouviu sirenes altas e começou a gravar por volta das 21h10, horário do leste dos EUA.

    “Eu corri para o telhado e imediatamente vi a resposta”, diz Sarah.

    “Ouvimos helicópteros o dia todo morando aqui, então não deveria ser uma surpresa que helicópteros estejam no espaço aéreo. Não sei como isso pôde acontecer”, finaliza.

    Fishel afirmou que a resposta ao acidente foi “quase instantânea”.

    O acidente

    Em comunicado, a Administração Federal de Aviação disse que o acidente aconteceu enquanto a aeronave se aproximava da pista.

    A própria instituição suspendeu voos no Aeroporto Nacional Reagan após a queda do avião.

    O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Emergência Médica de DC confirmaram que a aeronave caiu no rio e que barcos de bombeiros estão no local. O avião era o voo 5342 da American Airlines e era um jato regional PSA Airlines Bombardier CRJ700. Ele partiu de Wichita, Kansas, na quarta-feira.

     

    Tópicos