Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Secretário de Transportes dos EUA diz estar monitorando colisão de avião

    Aeronave com 60 passageiros e quatro tripulantes colidiu com helicóptero próximo a Aeroporto Nacional Reagan, em Washington

    Kaitlan Collinsda CNN

    O novo secretário de Transportes do governo Trump, Sean Duffy, disse estar monitorando os acontecimentos relacionados ao acidente aéreo no Rio Potomac na Federal Aviation Administration (FAA), em Washington, DC.

    “Estou na sede da FAA e monitorando de perto a situação”, disse Duffy no X (antigo Twitter).

    Uma aeronave com 60 passageiros e quatro tripulantes caiu no Rio Potomac após colidir com um helicóptero, nesta quarta-feira (29), perto do Aeroporto Nacional Reagan, em Washington.

    O acidente

    Em comunicado, a Administração Federal de Aviação disse que o acidente aconteceu enquanto a aeronave se aproximava da pista. A própria instituição suspendeu voos no Aeroporto Nacional Reagan após a queda do avião.

    O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Emergência Médica de DC confirmaram que a aeronave caiu no rio e que barcos de bombeiros estão no local. O avião era o voo 5342 da American Airlines e era um jato regional PSA Airlines Bombardier CRJ700. Ele partiu de Wichita, Kansas, na quarta-feira.

    O National Transportation Safety Board está liderando a investigação, junto com a FAA.

    Tópicos