Homem é morto ao deixar igreja após missa de sétimo dia do irmão no AM
Criminosos aguardavam a vítima ao lado de fora. Uma jovem também foi baleada na perna


A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (29) que está investigando o assassinato de um homem após sair de uma igreja onde estava ocorrendo a missa de 7º dia do próprio irmão, em Manaus, no Amazonas.
O crime ocorreu por volta de 22h da noite, na rua José Augusto de Queiroz, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da cidade. A vítima foi surpreendida por dois homens armados que o aguardavam do lado de fora.
Eduardo Correa do Espírito Santo, tinha 43 anos e estava velando o irmão que também foi morto na semana passada. No momento do crime, os criminosos ainda chegaram a atingir a filha de Eduardo com um tiro na perna.
As duas vítimas ainda foram levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde da jovem, de 14 anos, não foi informado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que informou em nota já ter identificado os suspeitos do crime.
“As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e sua autoria. Mais informações não poderão ser divulgadas no momento para não atrapalhar os trabalhos policiais”, detalhou a PC.