Ana Castela comenta mudança no estilo musical: “Chega de roça”
Cantora comentou que não quer mais termos usando em suas primeiras canções de sucesso


A cantora Ana Castela, 21, comentou durante uma entrevista ao Programa Silvio Santos, do SBT, neste domingo (26), que está participando das composições de suas novas músicas para garantir que o estilo delas irá ser diferente de suas antigas produções.
“Estou participando junto das novas composições para ver se vocês [sua equipe] não fazem umas ‘cagadinhas’ nas músicas. Chega de bota e roça, não aguento mais. Sentamos para compor essa semana e saíram umas de chorar de se acabar, vocês não estão preparados“, disse a Boiadeira.
Ana Castela foi consagrada por sucessos como “Roça em mim”, que tem na letra as expressões que ela criticou na entrevista: “Roça, roça em mim/Tiro o chapéu e a bota e te boto gostosin/Me bota, me bota, me bota gostosin”; e “Me bota, me bota, me bota gostosin”, que diz: “Bota o chapéu na cabeça/Botou bota e bota em mim”.
Em 2024, a cantora ganhou seu primeiro Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com seu projeto “Boiadeira Internacional (Ao Vivo)”, dois dias antes de completar 21 anos.
Destaque no meio do agronejo, a artista também foi escolhida para ser homenageada como melhor cantora no prêmio Women’s Music Events, que celebra as mulheres do universo da música.
Além disso, em 2024 Ana se destacou por ser selecionada para o cargo de Embaixadora da Festa do Peão de Barretos, ter lançado um documentário e ter feito uma personagem em uma novela infantil.
Ela também participou do especial de final de ano Amigas, da TV Globo, que reuniu grandes nomes do feminejo como Simone Mendes, Lauana Prado e Maiara e Maraisa.
Veja o momento
Ver essa foto no Instagram
Gustavo Mioto sobre término com Ana Castela: “Não teve outro caminho”