
Torcida do Cruzeiro protesta e pede saída de Diniz após empate com Betim
No Mineirão, torcedores cantaram “adeus, Diniz” e xingaram o treinador durante e após o apito final


O empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o Betim, neste sábado (25), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, aumentou a ira da torcida celeste contra o técnico Fernando Diniz.
Contestado, Diniz foi muito xingado durante e depois da partida, válida pela terceira rodada do Estadual.
O torcedor não perdoou a má atuação do time celeste e, mesmo na hora do gol do empate, escolheu Diniz como o alvo principal das duras críticas no estádio.
Aos 37 minutos do primeiro tempo, pouco antes do gol do Betim, os torcedores presentes ao Mineirão xingaram bastante o treinador: “Ei, Diniz, vai tomar no C*”, cantavam em tom de forte protesto.
O coro negativo aumentou um minuto depois, quando o Betim abriu o placar no Mineirão.
Vaias e xingamentos no segundo tempo
No segundo tempo, a torcida celeste também protestou. Quando podia, era vaia e mais vaia em cima de Diniz. A toda parada da bola o treinador cruzeirense era vaiado e xingado.
A torcida não aliviou para o treinador nem mesmo com o gol de Lautaro Díaz. Assim que o Cruzeiro empatou, aos 41 minutos do segundo tempo, os torcedores mandaram Diniz tomar “naquele lugar” e cantaram: “Adeus, Diniz, adeus Diniz”, mostrando insatisfação com a permanência do treinador.
Com o empate, Diniz mantém a escrita negativa que dura desde o ano passado. Em 20 jogos no comando do Cruzeiro, o treinador acumula apenas quatro vitórias, nove empates e sete derrotas. O aproveitamento dele é de 35%.