Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Oscar 2025: conheça “O Brutalista”, que concorre a Melhor Filme

    Longa com direção de Brady Cobert disputa contra "Ainda Estou Aqui" na principal categoria da premiação internacional

    Caroline Ferreirada CNN

    Com direção de Brady Corbet, o longa “O Brutalista” foi indicado a categoria de “Melhor Filme” no Oscar 2025, na manhã desta quinta-feira (23), concorrendo com “Anora”, “Um Completo Desconhecido”, “Conclave”, “Duna: Parte 2”, “Emilia Pérez”, “Ainda Estou Aqui”, “Nickel Boys”, “A Substância” e “Wicked”.

    Vencedor de Melhor Direção no Festival de Veneza 2024, a obra também saiu vitoriosa nas categorias de Melhor Filme de Drama e Melhor Diretor no Globo de Ouro 2025.

    Qual a história de “O Brutalista”?

    O épico narra a história do arquiteto visionário László Toth (Adrien Brody, de “O Pianista”) e sua esposa Erzsébet (Felicity Jones, de “A Teoria de Tudo”), que, em 1947, escapam da Europa devastada pela guerra para recomeçar e ajudar a moldar a América moderna. No entanto, a chegada de um cliente enigmático muda radicalmente o curso de suas vidas.

    Com 3 horas e 33 minutos de duração, o filme foi adquirido pela renomada A24, distribuidora em destaque no momento e responsável por sucessos como “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo“, “Aftersun” e “Lady Bird: A Hora de Voar“.

    E mais – confira a lista completa de indicados ao Oscar 2025.

    Assista ao trailer de “O Brutalista”

    “Ainda Estou Aqui” e mais: relembre 10 candidaturas do Brasil ao Oscar

    Tópicos