“Senhor da Guerra”: líder do tráfico de Angra dos Reis é capturado no ES
Diego Guimarães Barbosa é conhecido como "Senhor da Guerra” por promover guerras para a expansão territorial no Rio de Janeiro


O líder do tráfico de Angra dos Reis (RJ), Diego Guimarães Barbosa, vulgo Dikini, foi preso na última segunda-feira (20), em Guarapari, no Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, o criminoso é conhecido como “Senhor da Guerra” por promover guerras para a expansão territorial.
A prisão foi realizada por agentes da 166ª Delegacia Policial (Angra dos Reis) após cruzamento de dados de inteligência. Diego liderava o tráfico nas comunidades Areal, Banquete, Pró-morar e Nova Angra, além de promover guerras para a expansão territorial, o que o tornou conhecido como “Senhor da Guerra”.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito possui vasto histórico criminal, contabilizando mais de 50 anotações criminais. Diego mantinha uma visão empresarial do crime e possuía duas pousadas para lavagem de dinheiro.
O criminoso morava no Complexo do Alemão e fugiu para a casa da companheira, em Guarapari, cidade da região metropolitana de Vitória, após o início da Operação Torniquete na região.
*Sob supervisão