Brasileiros são presos com 200 cápsulas de cocaína no intestino em SP
Polícia Federal deteve homem, de 38 anos, e mulher, de 20, no Aeroporto de Guarulhos; cada um tinha 100 recipientes com a droga em órgãos digestivos


Dois brasileiros foram presos com 200 cápsulas de cocaína no intestino no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, neste final de semana.
A Polícia Federal (PF) prendeu o homem, de 38 anos, e uma mulher, de 20, com 100 recipientes da droga nos órgãos digestivos de cada um. As ações ocorreram no sábado (18) e no domingo (20).
A dupla tentavam embarcar com a cocaína para Paris, na França. A PF identificou as drogas por meio do raio-x e do escâner corporal. Veja uma imagem abaixo:

A CNN apurou que o homem, de Pernambuco, e a mulher, do Pará, já haviam viajado anteriormente para a capital francesa, porém separados. Ainda não há evidências que a dupla teria alguma ligação entre si, além da associação para o crime.
Os dois foram encaminhados ao Hospital Geral de Guarulhos para expelir as drogas com segurança. Até o momento, foram contabilizados mais de 260 gramas de cocaína apenas do corpo do homem.
Eles devem prestar depoimento e passar por audiência de custódia, onde um juiz determinará a legalidade das prisões e se responderão em liberdade ou detidos. Eles serão indiciados por tráfico internacional de drogas.