“Fernanda é a melhor parceira”, diz Selton Mello sobre Torres
Atores brasileiros falaram sobre bastidores de "Ainda Estou Aqui" e clima no set


Os brasileiros Selton Mello, 52, e Fernanda Torres, 59, estão recebendo o reconhecimento devido em Hollywood por suas atuações em “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles.
Em uma entrevista conjunta à Variety, um dos maiores veículos sobre cultura pop do mundo, os dois falaram sobre os bastidores do filme e o clima durante as gravações.
“Foi um vínculo lindo que criamos conosco e com as crianças. E a Fernanda é a melhor parceira“, falou Mello, lembrando a relação dos dois com os atores mirins que interpretam os filhos de Rubens e Eunice Paiva no filme.
Os bastidores, segundo ele, eram animados: “Fernanda é super engraçada e, mesmo com a história trágica deste filme, ela conseguia ser hilária. Conseguíamos nos divertir atrás das câmeras, o que é perfeito.”
Apesar do filme retratar uma história dramática e real, Fernanda Torres conta que foi um prazer trabalhar ao lado de seus colegas e diz que Salles criou um ambiente “quase sagrado” no set.
“Walter sabe que o ator é o coração de uma cena, então ele é muito respeitoso e prestativo”, falou. “Ele criou um mundo, não um set. Aquela casa em que filmamos é um personagem — tem cheiro de casa, parece um lar.”
“Ainda Estou Aqui”: quem foi Rubens Paiva, personagem de Selton Mello