Após 7 anos, Meghan Markle retorna ao Instagram e desativa comentários
Duquesa de Sussex estava fora da rede social desde 2018, quando entrou para a família real britânica


Meghan Markle, duquesa de Sussex, voltou ao Instagram após sete anos. O primeiro vídeo foi compartilhado em 1º de janeiro e os comentários da publicação foram desativados. Até o momento, ela já acumula mais de 1 milhão de seguidores.
A ex-estrela da série “Suits” saiu da rede social em 2018, quando entrou para a família real britânica e, no começo de 2024, ela já havia retornado à plataforma de mídia social para lançar um novo empreendimento, a American Riviera Orchard, que segue ativa.
Na primeira publicação, ela corre na praia e chega a desenhar “2025” na areia. No post seguinte, realizado nesta quinta-feira (2), ela divulgou sua nova série de estilo de vida, “With love, Meghan”, que estreia na Netflix em 15 de janeiro.
Após fechar a sua conta pessoal em 2018, Meghan foi representada ao lado de seu marido, o príncipe Harry, na conta real Sussex Royal, que compartilhou o último post — assinado pelos dois — em março de 2020, após anunciarem que abdicariam de seus títulos reais para se tornarem “financeiramente independentes”.
Em 2021, o casal concedeu uma entrevista à Oprah Winfrey, em que expuseram situações que aconteceram no Palácio de Buckingham. Já em 2022, Harry e Meghan lançaram uma série na Netflix, que teve a melhor estreia para um documentário na história da plataforma, na qual contaram sobre os primórdios do relacionamento dos dois e criticaram o comportamento da imprensa e da família real.
Ver essa foto no Instagram
Família real remove título de “alteza real” de príncipe Harry em site