“Nunca vi tanta gente feia junto”: Influenciadora de SC faz vídeo ofendendo paranaenses
Horas depois da publicação, mulher informou que o vídeo foi gravado em um momento de "euforia"


Uma influenciadora digital que se apresenta nas redes sociais como Gi postou um vídeo no TikTok ofendendo moradores da Ilha do Mel, no litoral do Paraná. Nas imagens, a mulher, que é natural de Santa Catarina, afirma que nunca viu “tanta gente feia junto”.
“A gente está em Encantadas, na Ilha do Mel e, assim, eu já estive aqui outra vez e foi a mesma percepção que eu tive. Eu nunca vi tanta gente feia junto.”
Veja o vídeo:
A mulher disse ainda que, na sua visão, era “nítida” a diferença entre as populações de Santa Catarina e da Ilha do Mel. “Eu moro em Santa Catarina e a diferença é nítida. Assim, eu tô longe de ser a pessoa mais linda desse mundo”, afirmou.
Devido à repercussão do vídeo, Gi postou um outro vídeo nas redes sociais retratando-se. Na publicação, ela pediu desculpas aos moradores da Ilha do Mel.
“Vim pedir perdão a toda a comunidade da Ilha do Mel. Eu peço perdão, porque foi uma fala infeliz.” A mulher disse ainda que as ofensas foram proferidas em um momento de “euforia”.
Gi, que conta com 73 mil seguidores no TikTok, privou a conta na rede social. A influenciadora também desativou sua conta no Instagram.
* Sob supervisão