Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Preso pela PM faz corda com lençóis e foge de hospital na Bahia

    Fuga aconteceu na noite de quarta-feira (25) no Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, no Agreste da Bahia

    Gabriela Bentocolaboração para a CNN , em Recife

    Um homem de 34 anos, identificado como Agnaldo dos Santos Souza, conseguiu escapar da custódia da Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (25), no Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, no Agreste da Bahia.

    Ele estava internado na unidade desde o dia 8 de dezembro, após ser preso por suspeita de envolvimento em um roubo realizado na BR-101, região próxima à cidade. De acordo com a Polícia Civil, Agnaldo usou uma corda improvisada feita com lençóis para fugir da unidade de saúde.

    Segundo a PM, Agnaldo foi detido com um outro homem, de 21 anos. Eles teriam cometido um assalto em um trecho da rodovia mas, durante a fuga, o veículo em que estavam bateu em outro carro. Ambos foram socorridos e levados ao hospital, onde Agnaldo permaneceu em tratamento para recuperação de uma fratura, enquanto o outro homem foi encaminhado para a delegacia de Alagoinhas, onde segue em custódia.

    Conforme a polícia, a fuga aconteceu na noite de Natal, quando Agnaldo usou uma corda improvisada feita com lençóis para escapar pela janela do quarto onde estava internado. Para isso, ele quebrou o leito em que estava deitado, conseguindo assim alcançar a janela e fugir da unidade hospitalar.

    Durante a fuga, o suspeito ainda levou as algemas que prendiam seus punhos.

    Em nota, a Polícia Civil informou que registrou o caso na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, que agora investiga as circunstâncias da fuga e realiza diligências para localizar e recapturar o fugitivo. Até o momento, Agnaldo não foi encontrado, apesar das rondas feitas pela PM na região.

    A Polícia Militar do 4º Batalhão (4º BPM) também foi acionada imediatamente após o ocorrido e intensificou o patrulhamento em busca do suspeito, mas ainda não há informações sobre o paradeiro dele.

    Tópicos