Viih Tube faz escultura do pé e da mão de Ravi; confira
Influenciadora também é mãe de Lua, de 1 ano


A influenciadora Viih Tube, 24, contou nesta quinta-feira (26), que fez uma escultura dourada do pé a da mão de Ravi, seu filho caçula com Eliezer, 34, para guardar de recordação.
Mãe de Lua, de 1 ano, ela afirmou que fez o mesmo com a filha, 45 dias após seu nascimento. “O que estou fazendo é uma escultura do pezinho, da mãozinha. Você escolhe a data que quer fazer e tem de recordação”, disse.
Na sequência, ela falou sobre as diferenças que notou entre os herdeiros ao analisar as esculturas.
“O que mais gostei é que dessa vez a gente consegue ver a personalidade dos dois, porque a mãozinha da Lua ficou fechadinha de bravinha. Ela era muito bravinha, ariana. O Ravi é muito calmo, pleno com a vida, e a mãozinha dele ficou abertinha. Com certeza eu vou lembrar da Lua bravinha e dele relaxadão e calmo”, acrescentou Viih Tube.
Ela disse que optou por fazer as recordações na mesma época. “Os dois eu escolhi fazer com 45 dias. O da Lua, eu queria ter feito antes, mas como foi com 45, eu falei ‘do Ravi vou fazer na mesma data’, porque fica igual o tamanho da mão, na mesma época”, explicou.
No último domingo (22), Viih Tube e Eliezer falaram sobre os dias difíceis que viveram após o segundo filho Ravi ter sido internado por um quadro de enterocolite.
Em entrevista ao Fantástico Viih se emocionou e foi às lágrimas ao relembrar o ocorrido. Ravi nasceu no dia 11 de novembro e foi internado duas semanas depois. Segundo o boletim médico enviado à CNN, o menino foi hospitalizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 25 de novembro.
O pequeno recebeu alta em 14 de dezembro.
*Com informações de Giullyana Aya, em colaboração para a CNN