Veja famosos que apoiaram Blake Lively após acusação contra Justin Baldoni
Estrela de "É Assim Que Acaba" está processando o ator e diretor do filme


Hollywood parou no sábado (21) após o processo de Blake Lively contra Justin Baldoni se tornar público, e vários colegas e amigos demonstraram apoio à atriz nas redes sociais. Veja abaixo.
A estrela de “É Assim Que Acaba” acusou o ator e diretor do filme de assédio sexual e de promover uma campanha de ódio contra ela. Baldoni, no entanto, nega as acusações.
America Ferrera, Amber Rose e Alexis Bledel
Amigas de longa data de Blake Lively, as atrizes de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” publicaram uma mensagem em conjunto em apoio à colega de elenco.
“Como amigas e irmãs da Blake há mais de 20 anos, nós a apoiamos enquanto ela luta contra a campanha que tentou destruir sua reputação. Durante as filmagens de ‘É Assim Que Acaba’, nós vimos sua coragem de proteger o ambiente de trabalho para ele e os colegas, e nós ficamos horrorizadas ao ler as evidência de um esforço premeditado e vingativo de desacreditá-la”, escreveram.
“O mais perturbador é a exploração descarada de histórias de sobreviventes de violência doméstica para silenciar uma mulher que pediu segurança. A hipocrisia é surpreendente”, completaram.

Amy Schumer
“Eu acredito em Blake”, escreveu a atriz e comediante em suas redes sociais.
Colleen Hoover
A autoria do livro “É Assim Que Acaba” demonstrou apoio publicamente à atriz em suas redes sociais.
“Blake Lively você não é nada menos do que honesta, gentil, solidária e paciente desde que nos conhecemos. Obrigada por ser exatamente o ser humano que é. Nunca mude”, escreveu.
A CNN conversou com Blake Lively e Colleen Hoover sobre “É Assim Que Acaba”. Veja abaxo.
Gwyneth Paltrow
No mesmo dia em que o processo se tornou público, onde a estrela de “É Assim Que Acaba” afirma que a campanha de ódio promovida por Baldoni impactou seus negócios, a atriz vencedora do Oscar adicionou um item da marca de produtos de cabelo de Lively na lista de Natal e publicou nas redes sociais.
Jenny Slate
Uma das atrizes de “É Assim Que Acaba” se pronunciou sobre o assunto e demonstrou apoio à Blake.
“Como colega de elenco e amiga de Blake Lively, expresso meu apoio enquanto ela toma medidas contra aqueles que supostamente planejaram e executaram um ataque à sua reputação. Blake é uma líder, amiga leal e uma fonte confiável de apoio emocional para mim e para muitos que a conhecem e a amam. O que foi revelado sobre o ataque a Blake é terrivelmente obscuro, perturbador e totalmente ameaçador. Elogio minha amiga, admiro sua bravura e estou ao seu lado”, disse.

Michel Morrone
O colega de elenco de Blake em “Um Simples Favor 2” saiu em defesa da atriz em um vídeo publicado nas redes sociais.
“Normalmente, não gosto de fazer este tipo de vídeos, mas acho que está na altura de defender alguém de quem gosto muito, que é a Blake Lively, e senti que algo estava errado. Senti a dor [dela] e tivemos a oportunidade de conversar. A Blake estava sofrendo. Estou muito cansado de ver esse tipo de comentários cruéis e maus sobre ela sem conhecer a situação”, disse.
Paul Feig
Prestes a lançar um novo filme com Blake, a sequência de “Um Simples Favor” (2018), o diretor saiu em defesa da atriz nas redes sociais.
“Tudo o que posso dizer é que ela é uma das pessoas mais profissionais, criativas, colaboradoras, talentosas e gentis que já trabalhei. Ela realmente não merece essa campanha de ódio contra ela. É péssimo que ela foi submetida a isso”, escreveu.
Shawn Levy
Amigo de longa data da atriz e do marido, Ryan Reynolds, o diretor Shawn Levy compartilhou a reportagem do The New York Times sobre o caso e disse: “Orgulho de chamar Blake Lively de amiga”.
“É Assim Que Acaba” é a maior bilheteria da carreira de Blake Lively
Veja também: os principais filmes de romance lançados em 2024
- 1 de 8
"Todos Menos Você" • Divulgação/ Sony Pictures
- 2 de 8
"Uma Ideia de Você" • Divulgação/Prime Video
- 3 de 8
"É Assim Que Acaba" • Divulgação/Sony Pictures
-
- 4 de 8
"Tartarugas Até Lá Embaixo" • Reprodução/YouTube/Max
- 5 de 8
"Todo Tempo Que Temos" • Divulgação/Imagem Filmes
- 6 de 8
"Love Lies Bleeding: O Amor Sangra" • Divulgação/A24
-
- 7 de 8
"Queer" • Divulgação
- 8 de 8
"Sua Culpa" • Divulgação/Prime Video