Jovem é morto a poucos metros de posto policial em praia do Recife
Polícia investiga homicídio ocorrido no segundo dia do verão, na movimentada praia do Pina, no Recife


A Polícia Civil de Pernambuco investiga um homicídio ocorrido na tarde deste domingo (22), na praia do Pina, na zona sul do Recife.
O crime foi registrado por volta das 13h, em um bar localizado a poucos metros de um posto da Polícia Militar, e resultou na morte de um jovem de 18 anos, identificado como Wellington Ferreira. Em meio à praia cheia, segundo testemunhas, Wellington teria sido alvejado por pelo menos dez tiros.
No segundo dia do verão, a praia do Pina, famosa pela orla movimentada e cercada de bares e restaurantes, foi o cenário do crime, que chocou banhistas que estavam no local. Imagens feitas por testemunhas mostram a vítima caída na areia, em meio a dezenas de pessoas, sob um guarda-sol, após ser atingida pelos disparos.
Após realização de perícia, o corpo de Wellington foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis pelos disparos.
O caso está sob responsabilidade da Força-Tarefa de Homicídios da Capital.