“Wicked: Parte 1” entra em pré-venda nas plataformas digitais; saiba mais
Longa com Cynthia Erivo e Ariana Grande segue em cartaz nos cinemas


Para quem deseja ver ou rever “Wicked: Parte 1” em casa, o filme já está disponível em pré-venda nas plataformas digitais. O Prime Video adicionou a produção, estrelada por Cynthia Erivo e Ariana Grande, para compra.

Atualmente, o filme pode ser adquirido por R$ 59,90, mas ainda não há detalhes sobre a opção de aluguel ou sobre a data de lançamento de “Wicked” no serviço de streaming.
A 2ª parte de “Wicked”, que chega aos cinemas em 2025, ganhou um novo título. Nas redes sociais do longa-metragem, foi compartilhado que a sequência se chamará “Wicked: For Good”.
Segundo o divulgado pela Universal Pictures, a segunda parte do filme tem estreia prevista para 21 de novembro de 2025 nos Estados Unidos. Já no Brasil, deve chegar um dia antes, em 20 de novembro.
“Wicked: For Good” ainda contará com duas canções inéditas, isto é, que não fazem parte do musical da Broadway. A informação foi confirmada por Jon M. Chu, 45, diretor das duas produções.
“Wicked” foi um livro lançado em 1995 e adaptado para o teatro em 2003. Suas estrelas originais incluíam Idina Menzel como Elphaba e Kristin Chenoweth como Glinda. A produção original da Broadway venceu três Tony Awards, enquanto o álbum com a trilha sonora recebeu um Grammy.
Ver essa foto no Instagram
“Wicked”: saiba as músicas mais ouvidas da trilha sonora do musical