“Uma Segunda Chance”: adaptação do livro de Colleen Hoover define diretora
Escritora norte-americana terá mais três livros adaptados para o cinema após "É Assim Que Acaba"


A direção da adaptação cinematográfica de “Uma Segunda Chace”, de Colleen Hoover, foi definida: Vanessa Caswill. A cineasta britânica é conhecida principalmente pelo romance “Amor à Primeira Vista” (2023), da Netflix.
A previsão é que o filme chegue aos cinemas no Dia dos Namorados nos Estados Unidos de 2026, celebrado em fevereiro. As novidades foram compartilhadas pela autora do livro nas redes sociais na quarta-feira (18). Mais detalhes, como elenco, ainda não foram revelados.
Na trama, Kenna Rowan deixa a prisão após cumprir uma pena de cinco anos. Ela retorna à sua cidade natal com o intuito de se reconectar com a filha de quatro anos, mas todos na vida da criança estão determinados a excluí-la.
“Uma Segunda Chance” foi o quarto livro de Colleen Hoover que teve os direitos comprados para uma adaptação cinematográfica. O primeiro estreou, “É Assim Que Acaba“, nos cinemas este ano. Também em 2024, “Verity” e “Se Não Fosse Você” começaram a ser produzidos.
Colleen Hoover é uma autora norte-americana, mas que soma diversos livros best-sellers ao redor do mundo, inclusive no Brasil.
Quem é Colleen Hoover, autora do best-seller “É Assim Que Acaba”