Isabel Veloso diz que marcou data de internação para parto: “Está próximo”
Influenciadora está prestes a completar 30 semanas de gestação e seu neném tem previsão de nascer prematuro, entre 32 e 34 semanas


A influenciadora Isabel Veloso, 18, revelou em suas redes sociais que já marcou o dia que vai internar no hospital para dar à luz. Prestes a completar 30 semanas de gestação, seu bebê tem previsão de nascer prematuro, entre 32 e 34 semanas, devido ao tratamento de câncer que ela está fazendo durante a gravidez.
Nos stories ela ainda contou, nesta quarta-feira (18), que estava indo realizar a última consulta pré-Natal na cidade onde vive. “E a gente consultou com anestesista, então significa que está próximo e já tá marcado o dia que vou internar no hospital. Ainda não quero falar aqui, mas enfim, a gente tá bem ansioso”, mencionou.
Em outubro deste ano, a influenciadora havia retomado o tratamento aos cinco meses de gestação, após descobrir que seu linfoma de Hodgkin voltou a crescer. Ela descobriu a doença aos 15 anos, mas havia parado de se tratar, se tornou paciente terminal e, depois, paliativa.
Mesmo com o tratamento, ela revelou quando estava de 28 semanas que o câncer chegou ao pulmão e disse que a quimioterapia não apresentou resultados. Foi nessa ocasião que ela também falou sobre a possibilidade de seu primogênito nascer prematuro, entre 32 e 34 semanas.
Linfoma de Hodgkin: o que é, quais os sintomas e como tratar