Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Denzel Washington procurou diretor após dar spoiler de “Pantera Negra 3”

    Ator vencedor do Oscar disse que teria papel em filme ainda não anunciado pela Marvel

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    O ator Denzel Washington, 69, precisou entrar em contato com Ryan Coogler, diretor de “Pantera Negra”, após afirmar que o cineasta estaria desenvolvendo um papel para ele em “Pantera Negra 3“. No entanto, a sequência da franquia ainda não foi oficialmente anunciada pela Marvel.

    Em entrevista à Variety, ao ser questionado sobre sua declaração, o ator comentou: “Liguei para ele e pedi desculpas por ter falado sobre o filme. Durante a conversa, ele estava sentado ao lado de sua esposa, que é uma pessoa encantadora. Ryan continua sendo o mesmo: humilde e cheio de ideias. Qualquer coisa que ele escrever, eu vou ler”.

    Washington, havia afirmado anteriormente que Coogle estava escrevendo um papel para ele no possível novo filme. “Não sei quantos papéis ainda farei no cinema aos 70 anos. Depois de interpretar Otelo, Ryan Coogler me disse que estava escrevendo um papel para mim em ‘Pantera Negra 3’. Depois disso, vou interpretar o Rei Lear, e assim por diante”, disse à época.

    Apesar do comentário, Washington não forneceu mais detalhes sobre o possível projeto da Marvel. “Pantera Negra”, lançado em 2018, foi um grande sucesso, arrecadando mais de US$ 1 bilhão (R$ 5.7 bi) nas bilheteiras e se tornou a primeira produção de super-herói a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

    Com o sucesso, a companhia aprovou uma sequência, “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”. No entanto, a Marvel teve que retrabalhar o filme depois que o ator Chadwick Boseman morreu de câncer em 2020, pouco antes do início das gravações. Boseman interpretou o rei T’Challa, o amado líder da fictícia Wakanda, no filme original “Pantera Negra”.

    Assista ao trailer de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”:

    Ordem cronológica dos filmes da Marvel: veja qual é a sequência

    Sebastian Stan defende a Marvel: “Filmes importantes para a indústria”

    Tópicos