Beyoncé usa vestido Balmain de coleção limitada em première de “Mufasa”
Evento aconteceu na noite da última segunda-feira (9), em Los Angeles; veja os registros


A cantora Beyoncé, 43, e a filha Blue Ivy, 12, marcaram presença na pré-estreia de “Musafa” na noite da última segunda-feira (9), em Los Angeles. No longa, elas dão voz a Nala e Kiara, mãe e filha respectivamente.
Para o evento, as duas combinaram os modelitos dourados. Knowles apostou em um vestido preto sem alças da Balmain, cravejado com discos de ouro metalizados, decote profundo e fenda.
A produção integra a coleção especial e limitada produzida por Olivier Rousteing, diretor criativo da grife, para celebrar os 30 anos de “O Rei Leão”, lançado em 1994.
BEYONCÉ ❤️ pic.twitter.com/02xanOEHUM
— Beyoncé Access 🇧🇷 (@beyonceaccess) December 10, 2024
Já Blue usou um vestido volumoso e exclusivo em lamê de Christian Siriano. O visual, inclusive, embala o mood da coleção de outono 2024, onde o designer brincou com lurex, cetim, rendas e tule.
MEU DEUS, BLUE IVY!!!! pic.twitter.com/oWtMu0O9VR
— Beyoncé Access 🇧🇷 (@beyonceaccess) December 10, 2024
O tapete vermelho também contou com a participação de Jay-Z, marido de Beyoncé, e Tina Knowles, mãe da cantora, que investiu em uma visual mais discreto, a partir de um conjunto preto com os ombros à mostra, e um cinto de couro com fivela dourada. Todos os detalhes combinaram com a produção da filha e da neta.
🚨FAMÍLIA REUNIDA! Beyoncé, Jay-Z, Blue Ivy e Tina Knowles na premiere de “MUFASA: O Rei Leão.” pic.twitter.com/GedFnte9Je
— Beyoncé Access 🇧🇷 (@beyonceaccess) December 10, 2024
Beyoncé se torna a artista feminina com a maior bilheteria da história