Homens tentam matar policiais entrando com carro em delegacia; veja imagens
Segundo a polícia, os homens invadiram a delegacia após o motorista, visivelmente embriagado e com falas desconexas, ter o registro de um boletim de ocorrência recusado pelos agentes


Dois homens utilizaram um carro para invadir uma delegacia em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada desta segunda-feira (9). A dupla tentou atropelar policiais após ter o registro de um boletim de ocorrência recusado. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
As imagens mostram o momento em que o veículo quebra a porta de vidro da delegacia e entra parcialmente na delegacia.
Em seguida, o motorista sai do carro, enquanto o passageiro foge pela janela. No momento da ação dos homens, havia policiais militares e civis no local, que imediatamente reagiram e perseguiram os autores. Veja o vídeo:
Em nota, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que a motivação para a invasão foi a recusa dos agentes em registrar um boletim de ocorrência solicitado pelo motorista, que estava visivelmente embriagado.
A embriaguez foi confirmada posteriormente por exame clínico. Segundo os agentes, o homem apresentava falas “desconexas da realidade” e foi orientado a voltar à delegacia em outra ocasião.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que o motorista foi contido e preso no local pelos policiais presentes.
Já o passageiro tentou fugir do local, mas foi alcançado pelos policiais nas proximidades. Durante a abordagem, constatou-se que ele havia rompido sua tornozeleira eletrônica durante a tentativa de fuga.
“Ambos os indivíduos proferiram ofensas e ameaças contra os policiais envolvidos na ocorrência”, afirmou a PMGO em nota.
Os dois homens foram presos, e um inquérito foi aberto para apurar os fatos.