Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Munição encontrada com preso é do mesmo calibre utilizado na execução de delator do PCC

    Vinicius Gritzbach foi executado no terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos, na tarde de 8 de novembro

    Pedro Osorioda CNNVictor Locatelida CNN* , em São Paulo

    A munição encontrada com um dos envolvidos na morte de Vinicius Gritzbach, delator do Primeiro Comando da Capital (PCC), é do mesmo calibre da utilizada na execução no Aeroporto de Guarulhos. A informação foi confirmada pelo coronel Valmor Racorti, comandante do choque, nesta sexta-feira (6).

    A Polícia de São Paulo prendeu um dos integrantes na morte do delator nesta sexta-feira (6). A informação foi divulgada nas redes sociais pelo governador Tarcísio de Freitas, que disse que a prisão foi realizada pelos agentes da ROTA.

    No momento da prisão, o criminoso estava com munições de fuzil. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

    O criminoso foi preso próximo da casa dele, na região de Artur Alvim. Ele estava sozinho e não resistiu à detenção, de acordo com o coronel.

    Cerca de 30 agentes atuaram na ação.

    Relembre o caso

    Um tiroteio no Aeroporto de Guarulhos, no Terminal 2, deixou ao menos um morto na tarde do dia 8 de novembro. O alvo do atentado foi o empresário Antônio Vinicius Gritzbach, ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), mandante da morte do traficante Anselmo Becheli Santa Fausta, o Cara Preta, em 2021.

    Tópicos