Ex-Liverpool deixa de ser o “homem mais inteligente do mundo”; entenda
Simon Mignolet abre mão de famoso programa de conhecimentos gerais para seguir com seu clube
O goleiro Simon Mignolet, que marcou época no Liverpool, mostrou que também é fera fora das quatro linhas, após participar do famoso programa de TV belga “O homem mais inteligente do mundo”.
O atleta de 36 anos mostrou todo seu conhecimento e conseguiu se classificar para a final. Porém, devido à agenda de jogos do Club Brugge, seu time atual, ele precisou deixar o programa.
“Infelizmente não poderei participar da final do ‘Homem Mais Inteligente do Mundo’. O clube tem partidas muito importantes pela frente na Champions League e no campeonato local. Meu trabalho ainda é o de jogador de futebol”, disse Mignolet em seu Instagram.
O Brugge terá um calendário apertado nos próximos dias, fazendo com que Mignolet foque no campo e bola. Serão cinco jogos em quase três semanas, contando o jogo contra o Sporting pela Champions.
Quem é Simon Mignolet
Segundo o jornal Marca, Simon Mignolet fala quatro línguas (francês, inglês, alemão e flamengo) e se formou em ciências políticas.
O goleiro belga acumula mais de 30 jogos pela seleção e defendeu o Liverpool entre 2013 e 2019. Ele foi reserva do brasileiro Alisson na conquista da Champions de 2019.