“Coisas circulando”, diz Emily Blunt sobre sequência de “O Diabo Veste Prada”
Em julho, surgiram relatos de que uma continuação do filme estava em desenvolvimento pela Disney
A atriz Emily Blunt, 41, foi aclamada ao falar sobre o filme “O Diabo Veste Prada”, que protagonizou em 2006 ao lado de estrelas como Meryl Streep e Anne Hathaway. Para a felicidade dos fãs, ela deu alguns detalhes sobre a possível sequência do longa.
A revelação foi realizada durante o Festival de Cinema do Mar Vermelho em Jeddah, na Arábia Saudita. Segundo o The Hollywood Reporter, Blunt citou: “Há rumores. Há coisas circulando. Mas não sei se posso confirmar alguma coisa. Mas todos nós ficaríamos encantados”.
Na trama, ela deu vida a Emily Charlton, a assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep). Em setembro deste ano, a atriz contou que suas filhas, Hazel e Violet, do casamento com o ator John Krasinski (“The Office”), odiaram sua personagem como a assistente da implacável editora de moda. “Elas achavam que eu era a pessoa mais malvada que já tinham conhecido“, revelou a atriz.
No mesmo período, Blunt já havia revelado que não podia compartilhar detalhes sobre o próximo filme. “Não posso te contar nada”, disse ela. “Mas está muito legal”.
Embora esteja proibida de informar detalhes, ela deu uma pequena pista sobre o que espera para a sua personagem. “Eu só quero ter uma maquiagem de olhos boa novamente”, brincou à publicação, acrescentando que pode até mesmo contrair uma nova gripe estomacal, assim como sua personagem no primeiro filme. “Estou torcendo por isso”, finalizou.
Ao longo dos anos, o elenco original de “O Diabo Veste Prada” negou interesse em uma possível continuação. No entanto, em julho deste ano, foi anunciado por alguns veículos, que a Walt Disney Studios estava iniciando o desenvolvimento de uma sequência.
Segundo o que foi reportado, o diretor David Frankel (“Marley & Eu”) e a roteirista Aline Brosh McKenna (“Crazy Ex-Girlfriend”) estão confirmados para o projeto. Ainda não foram confirmados os nomes do elenco para a sequência, assim como a data de estreia.
*Com informações de Flávio Pinto, em colaboração para a CNN, em São Paulo