Hulk quebra o silêncio e explica reação de pai com saída de Milito
Familiar do jogador havia deixado um comentário em uma postagem sobre o assunto
O atacante Hulk se pronunciou após a reação do pai, Gilvan de Souza, nas redes sociais com a saída do técnico Gabriel Milito. Na manhã desta quinta-feira (5), o familiar do ídolo do Atlético-MG escreveu emojis de preces e de palmas em um vídeo do influenciador Wander Lourenço, do canal Fala Massa, no Instagram.
A postagem foi feita logo após a derrota por 2 a 0 contra o Vasco em São Januário nesta quarta-feira (4) pelo Campeonato Brasileiro, antes do anúncio oficial do Galo da demissão de Milito. O assunto era uma possível saída do treinador.
Pelas redes sociais, o camisa 7 disse que o pai sempre comentou emojis em notícias do Atlético-MG. Ele também reforçou que Gilvan não tem total domínio da rede social.
“Venho aqui para explicar a curtida do meu pai que está repercutindo negativamente. Ele não tem o domínio do Instagram e quando vê uma postagem do Galo, ele sempre manda alguns emojis. Sempre do mesmo jeito. Isso é muito fácil de confirmar em postagens anteriores”, disse.
O atacante alvinegro destacou, também, que o pai não quis curtir a saída do técnico e ressaltou que todos estão tristes com o momento vivido pelo time.
“Em nenhum momento ele quis curtir a saída do nosso treinador Milito. Pelo equívoco do meu pai, peço desculpas. Estamos todos tristes pelo momento do Atlético”, finalizou.
Saída de Milito
Com 12 partidas sem vencer na temporada, o Atlético-MG optou pela saída do técnico Gabriel Milito nessa quarta-feira (4), após a derrota para o Vasco.
O técnico argentino comandou o clube por nove meses. No período, o argentino dirigiu a equipe alvinegra em 62 jogos, com 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas. O aproveitamento no cargo foi de 47,84%. Ele deixa o Galo com o título do Mineiro e os vices da Copa do Brasil e da Libertadores.
O argentino não concedeu entrevista coletiva após a última partida pelo clube e deixou o estádio São Januário em silêncio.