Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Gustavo Silva reclama com Vitória após ser chamado de “Mosquito” em escalação

    “Galera, já chega de ficar de me chamando de Mosquito por aí, né?!”, escreveu o jogador, em comentário no Instagram

    Nuno Krauseda Itatiaia

    O atacante Gustavo Mosquito reclamou com o Vitória, nessa quarta-feira (4), após ver seu apelido ser utilizado na escalação oficial divulgada pelo clube no Instagram. O Leão empatou com o Grêmio por 1 a 1.

    “Galera, já chega de ficar de me chamando de Mosquito por aí, né?!”, escreveu o camisa 7, em comentário na publicação do Leão.

    O nome real do atacante é Gustavo Silva. O apelido de “Mosquito” surgiu quando ele ainda atuava nas categorias de base do Coritiba, clube que o revelou.

    Gustavo Silva, do Vitória, reclama de ser chamado de “Mosquito”
    Gustavo Silva, do Vitória, reclama de ser chamado de “Mosquito” • Reprodução/Instagram

    Ação de Marketing

    Mas, toda situação já estava planejada. Tratou-se de uma ação da marca de inseticidas SBP.  SBP, então, foi escalada para tirar o “mosquito” da jogada. A camisa 7 do Vitória, que apareceu com a palavra Mosquito, contou com a proteção de SBP, cujo logo entrou abaixo de seu nome. Finalmente ele virou Gustavo “sem” Mosquito.

    “Depois de tantos apelos não atendidos, eu achava impossível tirar o Mosquito, mas SBP conseguiu (risos)”, disse, aliviado, o atacante rubro-negro. “Brincadeiras à parte, acho muito legal todo trabalho que SBP faz na conscientização e no combate aos insetos transmissores de doenças. Fico feliz de poder representar uma marca tão importante para a saúde de milhões de pessoas. Todos jogando contra o mosquito é, na realidade, uma atitude essencial, seja no estádio de futebol ou nas casas das nossas famílias”, ressaltou Gustavo.

     

     

    Tópicos