Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pedro Duran
    Blog

    Pedro Duran

    O pai do Benjamin passou pela TV Globo, CBN e UOL. Na CNN, já atuou em SP, Rio e Brasília e conta histórias das cidades e de quem vive nelas

    Em dia de fúria, PM agride homem e destrói adega no interior de SP

    Policial estava de folga; Secretaria de Segurança diz que caso está sendo apurado pelas polícias Civil e Militar

    Um policial militar de folga invadiu uma adega com um bastão de madeira, destruiu gôndolas e produtos e agrediu um homem nessa terça-feira (3) em Jacareí, interior de São Paulo. As imagens obtidas pela CNN mostram o homem entrando no local e rapidamente se dirigindo ao caixa, onde estava outro homem. Ele agride o funcionário com pelo menos 15 pauladas e ainda destrói uma estufa de alimentos, uma calculadora e produtos.

    No boletim de ocorrência obtido pela CNN, o proprietário do estabelecimento relata que o PM “começou a destruir o estabelecimento, danificando geladeira, vinhos, expositores, uma quantidade grande de bebidas, vitrines de cigarros e uma estufa para o armazenamento de comida”.

    Ele conta que o homem agredido foi o primo dele, de 51 anos, que trabalha no local. Segundo o comerciante, o agressor já tinha ido até a adega no dia anterior mas não havia encontrado a vítima, que foi hospitalizada depois das agressões.

    A CNN apurou que o homem chegou a pé e não tentou nenhum diálogo, logo partiu para a agressão. Ele teria acusado a vítima de ter assediado o filho dele que trabalha em uma padaria da cidade no último final de semana. Imagens mostram o homem chegando sozinho com o bastão de madeira na mão e os estragos feitos na adega, com muitos itens destruídos, vidros e equipamentos quebrados.

    Em nota enviada à CNN, a Secretaria de Segurança Pública informou que o crime foi no bairro Loteamento Villa Branca, em Jacareí, e foi registrado como dano, lesão corporal e ameaça e que o 1º DP de Jacareí (SP) investiga o caso.

    Eles dizem ainda que “todas as circunstâncias do caso são investigadas pelas polícias Civil e Militar. O policial envolvido na agressão estava de folga, mas já foi identificado e responderá na esfera administrativa, em uma apuração instaurada pela Corporação”.

    A CNN não conseguiu contato com o agressor até o fechamento desta reportagem.

    Tópicos