Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Conteúdo patrocinado:

    Conteúdo patrocinado é o espaço para as marcas se comunicarem com o público.

    Revo

    Viajar via GRU Airport ficou ainda mais agradável

    Sempre buscando oferecer mais comodidade e praticidade para seus clientes, a Revo, referência em mobilidade aérea de primeira classe, une forças com o Terminal BTG Pactual para elevar a experiência de viagem em São Paulo.

    Brands

    Em novembro, o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), um dos principais HUBs da América Latina, ganhou um marco: a inauguração do Terminal BTG Pactual, o primeiro terminal privado da região, operando no modelo pay-per-use. Este espaço exclusivo oferece uma solução inédita para passageiros de voos comerciais, combinando agilidade e sofisticação.

    A Revo conta com um lounge exclusivo no Terminal BTG Pactual, disponível para seus clientes mesmo sem a compra do serviço completo do terminal. Porém, quem opta por adquirir o combo Revo + Terminal BTG tem acesso a condições especiais: USD 950 pelos dois serviços, contra os preços separados de USD 450 para os voos da Revo e USD 590 para o acesso ao terminal.

    “Observamos atentamente nossos clientes e identificamos uma oportunidade de tornar as viagens ainda mais memoráveis. Essa parceria busca oferecer um serviço singular e tornar toda a jornada dos nossos passageiros uma experiência única e confortável”, afirma João Welsh, CEO da Revo.

     

    Mobilidade de alto padrão com a Revo

    A Revo conecta São Paulo e Alphaville ao Aeroporto de Guarulhos em voos de aproximadamente 10 minutos, realizados em helicópteros bimotores Airbus, sempre operados com dois pilotos. A companhia também oferece transporte terrestre porta a porta em carros executivos, integrando todas as etapas do deslocamento com eficiência e conforto.

    Os preços dos assentos individuais começam em R$ 2.500, com a opção de reservar cabines completas para viagens personalizadas. As rotas podem ser consultadas diretamente no aplicativo ou site da Revo.

    A Revo também oferece uma rota exclusiva para a Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, com voos operando aos finais de semana e duração aproximada de 30 minutos. Outra opção é a rota recém-lançada para o condomínio Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista, com o mesmo modelo de venda por assentos e tempo de voo semelhante. Ambos os destinos são reconhecidos como escolhas populares entre paulistas que buscam conforto e sofisticação para seus finais de semana.

     

    O Terminal BTG Pactual: exclusividade e eficiência

    Com uma área de 2,4 mil m² e localizado estrategicamente após o Terminal 3 do GRU Airport, o Terminal BTG Pactual foi projetado para atender clientes que buscam exclusividade. A estrutura inclui check-in privado, despacho de bagagem e serviços de imigração e raio-X dedicados, eliminando filas e proporcionando uma experiência tranquila.

    Os clientes podem ainda usufruir de salas de reunião privativas, suítes exclusivas para descanso e um serviço à la carte de alta gastronomia. Para fazer uso do espaço, é necessário reservar com pelo menos 72 horas de antecedência pelo site do terminal.

    “Com essa parceria, queremos gerar uma experiência contínua, sem entraves, e oferecer ao cliente a sensação de acolhimento, aliando a agilidade da Revo à exclusividade do nosso Terminal”, explica Fábio Camargo, CEO do Terminal BTG Pactual.

     

    Experiência premium ao alcance dos passageiros

    A união entre Revo e Terminal BTG Pactual transforma a experiência de viagem em São Paulo, oferecendo uma solução integrada que combina mobilidade aérea, transporte terrestre e o mais alto padrão de serviços no aeroporto. Para quem busca economizar tempo e desfrutar de conforto e privacidade em cada etapa da jornada, essa parceria é a escolha ideal.

    Para contratar apenas os voos da Revo, nas rotas entre a Av. Faria Lima ou Alphaville e Aeroporto de Guarulhos, o cliente pode acessar diretamente pelo aplicativo, site ou concierge, via e-mail ou WhatsApp (11 91639-9937).

    A CNN BRASIL não se responsabiliza pelo conteúdo deste publieditorial e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

    Tópicos