Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Quem é Zaynara, artista revelação vencedora do Prêmio Multishow 2024

    Cantora é paraense e tem apenas 23 anos

    Giullyana Ayacolaboração para a CNN

    A cantora paraense Zaynara, 23, ganhou na categoria artista revelação do ano no Prêmio Multishow nesta terça-feira (3).

    Zaynara é uma cantora paraense que tem se destacado no cenário musical, especialmente no gênero beat melody. Sua música “Quem Manda em Mim” conquistou grande sucesso e ajudou a artista a ganhar visibilidade fora do Norte do Brasil. Ela ficou muito emocionada ao receber o troféu de revelação do ano no Prêmio. Veja todos os vencedores.

    A artista viralizou nas redes sociais em 2024 com sua voz e presença de palco. Ela mistura seu próprio repertório com grandes sucessos de outros artistas e já chama a atenção de nomes como Joelma, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio.

    Filha de músicos, Zaynara começou sua trajetória musical ainda criança, tocando flauta, violão e teclado. No entanto, foi ao descobrir seu talento para o canto que se dedicou completamente à música.

    Aos 17 anos lançou seu primeiro álbum, “Simplesmente Diferente”, com versões brasileiras de músicas nacionais e internacionais. Em 2022, lançou o álbum “É Beat Melody”, com o qual se apresentou com mais maturidade e estilo próprio, incluindo o sucesso “Quem Manda em Mim”.

    Zaynara também tem uma forte conexão com Joelma, sua grande inspiração. A relação entre elas evoluiu de fã para parceria profissional, com Zaynara sendo contratada para o escritório artístico de Joelma, a Jmusic Produtora.

    Esse apoio tem sido fundamental para seu crescimento, e a cantora já participou de shows e gravações ao lado de Joelma, o que só aumentou seu reconhecimento.

    Com sua carreira em ascensão, Zaynara é conhecida por sua energia nos palcos, coreografias elaboradas e vocais marcantes. Além de seu trabalho em estúdios, a cantora também compartilha suas performances no YouTube, atraindo uma base de fãs crescente e se tornando presença constante em festivais no Brasil.

    Os principais nomes da música brasileira se reuniram na noite desta terça-feira (3) durante a 31ª edição do Prêmio Multishow. A cerimônia acontece no Riocentro, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

    Liniker liderou as indicações deste ano impulsionada pelo sucesso de “CAJU”, álbum que ela lançou em agosto, e levou para casa quatro troféus em categorias diferentes: MPB do Ano, Artista do Ano, Capa do Ano e Álbum do Ano. A cantora chorou muito ao discursar em agradecimento pelos prêmios.

    Anitta também se destacou ao levar nas categorias Clipe TVZ do Ano (“Mil Veces”), Artista do Ano, Álbum do Ano (“Funk Generation”), Capa do Ano (“Funk Generation”) e Funk do Ano (“Joga Pra Lua”, com Dennis DJ e Pedro Sampaio). Ao final do programa, ela a primeira a ser homenageada com o Troféu Vanguarda e fez um show de hits novos e antigos, com direito a chuva no palco e se jogar na plateia.

    Anitta vence Melhor Clipe Latino no VMA 2024 com “Mil Veces”

    Tópicos