Botafogo volta a provocar Atlético-MG e lembra declarações de Hulk e Deyverson
Glorioso conquistou a Libertadores, no último sábado (30), em cima do rival mineiro em partida no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina
Ainda em clima de comemoração pela conquista da América, no último sábado (30), o Botafogo voltou a provocar o Atlético-MG nesta terça (3). Em publicação nas redes sociais, o clube carioca relembrou as declarações dadas por Hulk e Deyverson dadas após o empate sem gols entre as equipes pelo Brasileirão.
Em 20 de novembro, Atlético e Botafogo empataram em 0 a 0, em Belo Horizonte. A partida terminou em clima tenso, com confusão e bate-boca generalizado entre os times.
Após a partida, Hulk disparou contra Luiz Henrique, que teria provocado o time do Atlético-MG, e afirmou que o atacante do Botafogo “não havia ganhado nada ainda”.
Já Deyverson ironizou uma pergunta do repórter que mencionou Alexander Barboza, respondendo “Quem?”. O Botafogo utilizou as duas respostas para exaltar as atuações dos atletas.
A minha dupla é BRABA DEMAIS! 🤪🏆 #TempoDeBotafogo pic.twitter.com/XZLtQp6Ho1
— Botafogo F.R. (@Botafogo) December 3, 2024
Com a expulsão de Gregore ainda no primeiro minuto da final da Libertadores, o Botafogo venceu o Atlético por 3 a 1, em Buenos Aires, e conquistou o título inédito da Libertadores.
Os gols do Glorioso foram de Luiz Henrique, Alex Telles, de pênalti, e Júnior Santos. O Atlético, do técnico Gabriel Milito, chegou a descontar com Vargas, mas a reação parou por aí.