NFL in Brasa confirma edição em 2025; veja experiências do evento
Evento ocorre nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro com atrações interativas e Watch Party
A terceira edição do NFL in Brasa está confirmada para os dias 7, 8 e 9 de fevereiro de 2025, em São Paulo. O evento ocorre no final de semana do Super Bowl LIX e promete trazer mais atrações do que nas edições anteriores.
A pré-venda de ingressos começa no dia 9 de dezembro, às 9h, para clientes XP com cartão Visa Infinite. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 12, no site oficial do evento.
O NFL in Brasa oferece experiências imersivas relacionadas ao futebol americano. Os visitantes poderão participar de desafios interativos, como lançamentos de quarterback e chutes de kicker, além de testar suas habilidades em atividades inspiradas no NFL Scouting Combine. A programação inclui também competições no videogame Madden e no simulador VR NFL Pro Era, com prêmios distribuídos ao longo do evento.
Além da interação, o público terá acesso a itens exclusivos da NFL, como capacetes e anéis de campeão do Super Bowl, além de produtos oficiais na loja do evento. Um dos destaques será a Watch Party do Super Bowl LIX, que inclui o show do intervalo com Kendrick Lamar. Para esta edição, a área de exibição contará com o dobro do espaço em relação ao ano anterior.
O conceito tailgate guiará a gastronomia, com opções como churrasco premium e hambúrgueres, replicando a experiência dos estádios nos Estados Unidos. A organização do evento é assinada pela Effect Sport, parceira oficial da NFL no Brasil desde 2015, com apresentação da XP Investimentos e patrocínio da Perdigão.
“A cada ano, o NFL in Brasa fica ainda maior e com mais atrações para os fãs brasileiros. Vivemos uma era especial para a liga no país, com crescimento vertiginoso e a maior participação da NFL no Brasil. Estamos empolgados e felizes pelo desenvolvimento de mais uma edição do evento”, explicou o CEO da Effect Sport, Pedro Rego Monteiro.
O crescimento da NFL no Brasil é evidente, com números que confirmam o aumento do interesse pelo esporte. Em setembro de 2024, o país sediou seu primeiro jogo da liga, na Arena Corinthians, atraindo mais de 47 mil fãs e gerando impacto econômico superior a 60 milhões dólares. Atualmente, o Brasil registra 41 milhões de fãs de futebol americano, um aumento expressivo nos últimos dez anos.